O que você procura?

Serviços

Perguntas Frequentes

Você pode se direcionar ao nosso stand de vendas do Eldorado Parque, situado na Avenida Pedro Ludovico Teixeira, no Parque Oeste Industrial e contactar um de nossos consultores imobiliário de plantão que estão super-preparados para te atender.

Ao todo o grupo tem 25 quadras no bairro. Serão construídos 24 condomínios e um futuro shopping a ter o projeto ainda desenvolvido. 

As empresas parceiras responsáveis pela construção do Eldorado Parque são a CMO, Dinâmica Engenharia, Engel e Tropical Urbanismo. Juntas as empresas somam mais de 140 anos de tradição em uma parceria de sucesso, compromissada com a qualidade e pontualidade das entregas. Juntas, as mesmas parceiras construíram anteriormente o consolidado Bairro Eldorado. 

Localização:

O Eldorado Parque está sendo construído em uma região que já teve mais de 525% de valorização nos últimos anos. Cercado pela comodidade de um polo gastronômico, shoppings, escolas, faculdades e conveniências do Bairro Eldorado e região o bairro Eldorado Parque contará futuramente com seu próprio shopping e um futuro parque a ser implantado pela Prefeitura de Goiânia. 

Superquadras:

O Eldorado Parque será construído em superquadras fechadas, proporcionando muito mais segurança e privacidade para você e sua família, pois a distância planejada entre os prédios também permite mais organização para o espaço e menor quantidade de pessoas ao redor dos edifícios. Seu distanciamento da rua dá mais segurança e tudo isso faz com que você conheça e conviva muito melhor com seus vizinhos.

Parque:

O Eldorado Parque contará com um futuro parque a ser implantado pela prefeitura de Goiânia para você e sua família desfrutarem do melhor lazer na porta de casa. O anti-projeto conta com uma área do terreno complexo de 100.309,90 m², área de lazer ativo de 37.645,48 m² um lago com área de 4.987,48 m², além de contar também com mata ciliar e vereda de buritis com 57.201,24 m², uma ciclovia com perímetro de 1.271,62 m e pista de caminhada com perímetro de 1.252,14 m. 

O projeto do parque está aprovado pela prefeitura de Goiânia e está previsto para iniciar suas obras ainda em 2016. Devido aos períodos chuvosos e intemperes gerais ainda não é possível afirmar uma data concreta para a finalização.


A longo prazo sim, temos o exemplo do Bairro Eldorado ao lado, que em 10 anos valorizou mais de 500%.

Isto depende muito do valor que você tem disponível para a entrada, mas vamos citar alguns exemplos: de uma pessoa com uma idade média de 40 anos; renda de 4.500,00 consegue financiar até 134.910,00; e uma renda de R$8.700,00 o cliente consegue financiar até 181.720,00.

É muito relativo, porém, os básicos são: RG; CPF; Comprovante de estado civil (certidão de nascimento, casamento, divórcio e etc.); Comprovante de endereço atual (Água, luz, telefone ou cartão de crédito do último mês); Imposto de Renda e Retificadora – se declarar; Carteira de trabalho; Extrato FGTS – se for utilizar; cartão PIS – se for utilizar FGTS; Contracheque 06 últimos meses; Preencher e assinar formulários de praxe Banco do Brasil. OBS: Se for casado(a) providenciar os mesmos documentos acima para o(a) cônjuge. 

Hoje temos 02 produtos que se enquadram no programa MCMV, são as unidades de 48m² e de 54m².

Bom, primeiro tem que se enquadrar nas regras do FGTS, ex.: não ter imóvel no nome, residir em Goiânia e ter no mínimo 03 anos de carteira assinada com recolhimento de FGTS e escolher um produto que esteja pronto.

Exceto as custas do crédito que variam muito de banco para banco, temos as custas para registro, que são:  custas de ISTI 0,5% sobre o valor de financiamento e 2% sobre o valor do recurso próprio (“poupança”) + as custas de registro que vão ficar em média de 1% sobre o valor da compra e venda

Amortizar parcelas é a mesma coisa que antecipar pagamentos. Em um financiamento bancário você pode fazer antecipações de valores para diminuir o valor das prestações ou para diminuir o tempo de financiamento.

Fique por dentro de tudo que acontece no Eldorado Parque, assine nossa newsletter.